quinta-feira, julho 20, 2006

Forbiden Love

Com o Verão, a sensualidade anda no ar. Estamos todos cada vez mais belos. Homens e mulheres, cuidam-se mais e nesta altura é fácil darmos por nós com os olhos parados em alguém bonito.

É normal que estas coisas sejam por fases, ou assim o espero, mas ultimamente tenho dado por mim a apreciar muito mais a beleza dos gajos do que a das gajas, passo o calão.

Há uma ou outra mulher que me faz olhar para trás, o que nunca faço com gajos, normalmente quando são mulheres mais velhas (30/45 anos), com belos encostos e pernas elegantes. Gosto de vê-las a dominar a ciência do andar, do abanar-se e do "lança perfume". Gosto de vê-las bem vestidas, de blazer cintado, de cabelos soltos e compridos a esvoaçar, e com ar de quem domina o mundo.

Os gajos estão a evoluir também. Vestem-se cada vez melhor, mesmo os mais formais, conseguindo conjugar o ar de surfista de fim de semana com o de financeiro durante a semana.

Quando vou almoçar e tenho de levar fato, dou por mim a apreciar, não os financeiros, mas os surfistas. Antes, dava para distinguir bem um gajo estrangeiro de um português. Hoje não, ou pelo menos, não à primeira vista.

Os gajos aderiram ao bom gosto. Usam bons perfumes, (des)penteiam-se bem, vestem-se com a quantidade e a qualidade certa, mesmo por vezes fazendo questão de apresentar um estilo formatado da pull&bear ou outra. Fica-lhes bem. Os óculos ray ban ou as máscaras já demodé continuam a fazer sucesso e, embora prefira sempre uns olhos bonitos desmascarados, aprecio o ar que uns oculos desses dão. Fico sempre na dúvida sobre o que é que ele é além de metro, mas nunca tiro nada a pratos limpos..

E pronto.. levam-nos a imaginar, a desejar e a distrairmo-nos com a conversa da nossa mesa. Quando damos por nós, estamos sozinhos com o gajo da outra mesa, meio despidos e num local que ninguém conhece... a resistir a um beijo no pescoço ou a um cheiro de gajo bem perfumado.

E tu? Mordes a Maçã?

7 Comments:

At julho 21, 2006 1:17 da manhã, Blogger Aequillibrium said...

Hoje, mordi-a! ;)

 
At julho 21, 2006 2:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pá semana mordo uma maça dessas... ;)

Realmente é fantástico ficar a olhar novas belezas masculinas, a roupa, o cabelo e os acessórios, está tudo cada vez mais atraente, e julgo ke cada vez mais tudo ker uma coisa só, chamar a atenção de seja o ke for sem problemas... Ker tudo ser a chama à espera das borboletas em volta...

Abraço grande, e vamos continuar as peskisas de mercado...

 
At julho 21, 2006 10:47 da manhã, Blogger Thiago said...

Sim, as maçãs são para ser mordidas...especialmente nesta altura do ano! viva a liberdade :-)

 
At julho 21, 2006 3:06 da tarde, Blogger dcg said...

A maçã é um fruto mágico, carregado de significado! Assim como este teu post.
A capacidade de observação é algo que não é fácil encontrar hoje em dia, mas tu tens para dar e vender. Gostei também da fotografia! Bom gosto, como sempre.
Abraço grande

 
At agosto 01, 2006 11:09 da manhã, Blogger /me said...

Concordo com a tua análise. De facto, as coisas têm mudado. E o aspecto não-tão-primeiro-mundo dos portugueses parece estar a ficar no passado...

 
At agosto 04, 2006 6:42 da tarde, Blogger André said...

É exactamente o que eu sinto, no entanto mais optimista, mais bonito, mais leve... Enfim, eu vejo sempre estas coisas pelo lado mais sombrio...

 
At agosto 12, 2006 10:05 da manhã, Blogger Menina Marota said...

Bom e sensivel texto, denotando um olhar sobre o que acontece em teu redor.

Com o Verão é tudo mais belo...

Bom fim de semana ;)

 

Enviar um comentário

<< Home