Sou Teu.

...
A minha cama pequena, onde durmo desde os meus 12 anos, foi o palco destas noites a dois. Recordo o abraço forte, manifestação da saudade e da consciência do pouco tempo que iriamos estar juntos. Lembro-me de acordar uma noite e sentir-nos numa cápsula de conforto, onde tudo era perfeito, onde não existiam leis nem hierarquias. Onde o aroma era verdadeiro, mas não se fixava na pele. Sinto-o agora fixo nos meus sentidos, na camisola que usaste na última noite, e que vesti hoje de noite.
...
Guardo as tuas fotos e releio as tuas cartas até à próxima vez. Encosto-as aos lábios com te beijei, antes de entrares no elevador que te fez partir, após um beijo roubado à formalidade do cenário.
10 Comments:
Mas que bom!
Que seja o primeiro de muitos fins de semana de felicidade!
Que bonito. Fico feliz por estares bem e feliz :-)
Gostei bastante do teu blog...
Posso-te add aos meus favoritos???
Eu sei exactamente como te sentes quando acontecem esses fds...O cheiro que fica na despedida, as lágrimas que teimam em não ficar nos olhos...
O coração que aperta quando ele já vai longe....
C'est la vie...mas depois vem o reencontro!
Jinhos
Fico feliz por ti... Que tenhas mais fins de semana assim...:)
ai os meus meninos...
=_)
Those [big] little things make life perfect! ;)
Cada vez penso que sentimentos desses são mais raros, por isso fico especialmente contente ao ver que os meus amigos foram presenteados com tal raridade.
"Amigo do meu Amigo meu Amigo será"
Tudo de bom para os dois :)
Intimista e romântico.
Abraço
Revejo-me tanto neste teu post e na sua contemporâniedade, que só posso desejar-te que sejas tão feliz como eu estou a ser.
Enviar um comentário
<< Home